RSS

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Drenante ou estimulante?!




Como primeiro post do meu blog, decidi falar sobre o tal que agora a maioria das mulheres conhece, o Drenafast, que como dizem eles tem um efeito ventre liso, drenante, queimador de gordura e etc!

Pois bem eu comprei esta garrafinha numa promoção de 2 em 1, li o rótulo e pelos conselhos da farmacêutica pareceu-me um produto feito para mim, já que tenho falta de líquidos e também queria (e quero) emagrecer uns quilitos. Fiquei satisfeita com a promoção, pois assim que se acabasse uma garrafa, ja tinha outra para continuar.
Posso dizer que bebo o líquido há algum tempo, mas nem sempre o fazia, mas agora com o calor aproveitei para beber o dito líquido muitas mais vezes, e num dia cheguei até a beber 2 litros que já é mais que bom pra mim!
Já há 1 semana que bebo e para além de não ter efeitos, uma certa noite comecei com muitas dores de estômago e para além disso, fome!!
Era completamente normal ter estes sintomas se não tivesse comido, mas jantei muito bem até!
Acho estranho e estou arrependida de ter dado dinheiro por aquilo, pois agora deu-me a ver que são produtos enganosos, cheios de publicidade que só incentiva as pessoas a comprar. Se tivesse mesmo aqueles efeitos todos que diz ter, ja eu teria reparado!



Gostava de saber a vossa opinião sobre este produto, pois até pode haver resultados satisfatórios.


Beijos, Cláudia



0 comentários: